Implantação do novo sistema informatizado de gestão na Santa Casa impacta no cadastro de atendimento da UPA
A Prefeitura de Alegrete comunica que, a partir desta quinta-feira (01/08), a Santa Casa de Caridade implementará um novo sistema para registros hospitalares. Tal medida impactará nos cadastros de atendimento da Unidade de Pronto Atendimento – UPA.
Para ser atendido, o paciente deverá ter em mãos um documento de identificação, o CEP residencial e o cartão do SUS (mesmo em atendimentos via convênio ou particulares).
A implementação de um novo sistema de gestão hospitalar visa melhorar as práticas administrativas, o acesso aos atendimentos de internação e ambulatório, consultas e exames, permitindo que os profissionais do hospital possam acompanhar e compartilhar todas as informações do paciente.
Pede-se a compreensão de todos, à medida que possam ocorrer alguns atrasos nos primeiros atendimentos em todos os setores do hospital. Destaca-se também que toda a equipe foi treinada, no entanto, em algum momento, poderão surgir dificuldades com os novos processos.