Prefeitura informa que haverá vistoria no transporte por motofretes e mototáxi no município

A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, informa que haverá vistoria no transporte por motofretes e mototáxi neste mês de outubro.

Os procedimentos ocorrerão das 8h30 às 12h, pelo período da manhã. Solicita-se a presença dos motofretistas e mototaxistas concessionários com seus veículos, apresentando os documentos de CRLV e CNH originais, nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de outubro, no período da manhã.

Os veículos serão direcionados ao estacionamento interno do Centro Administrativo Municipal, na Rua Major João Cezimbra Jaques n° 200, onde haverá inspeções ao ar livre.

MOTOFRETE

Para uma melhor conveniência dos horários de atendimento, reservou-se o dia 16 para os Prefixos de 001 a 025, com intervalos de 10 minutos.

Para atendimento dos Prefixos 026 a 045, estabeleceu-se o dia 17, também com intervalos de 15 minutos

MOTOTÁXI

Prefixos 001 a 040, incumbiu-se o dia 18, também com intervalos de 15 minutos.

Para atendimento dos Prefixos 041 em diante, destinou-se o dia 19, também com intervalos de 15 minutos

Já o dia 20 foi reservado para os prefixos que eventualmente não puderem comparecer em seus dias e horários, com agendamento prévio através do telefone (55) 34215038, das 08h30 às 12h30.

Ressalta-se que estão disponíveis as inscrições para curso de formação de condutores no CFC de Alegrete.

18/Out/2023 - 11:34