Procon de Alegrete participa de reunião com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban)

A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através do Procon, participou de reunião com a Federação Brasileira dos Bancos – Febraban, na última segunda-feira, 18, em Santa Maria.

A iniciativa surgiu para tratar sobre o superendividamento, a educação financeira, os empréstimos consignados, as boas práticas financeiras e as relações de consumo.

Esse evento foi realizado pelo Procon de Santa Maria, tendo como organizadora a diretora e presidente dos Procons Municipais, Márcia Moro.

O diretor do Procon de Alegrete, Geferson Maidana Cambraia, esteve nesse evento, que também contou com a participação da Comitiva da Febraban, da Promotoria de Justiça, dos delegados da Polícia Civil, de representantes da Universidade Franciscana de Santa Maria e dos Procons de Rio Grande, de Carazinho e de Santo Ângelo.

21/Set/2023 - 17:36