X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
14/05/2019
Prefeito Márcio Amaral dá o pontapé inicial do Citadino de Futsal em Alegrete
A 19ª Edição do Citadino de Futsal foi aberta oficialmente na noite desta segunda-feira, no ginásio de esportes do Instituto Estadual de Educação Oswaldo Aranha. O prefeito Márcio Amaral esteve presente, dando o pontapé inicial do jogo entre a AABB, campeã do ano passado e a Lázio. Pouco antes, o prefeito, a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Marcia Dornelles, e a subgerente do Sesc, Patrícia Lopes, procederam à entrega simbólica aos capitães das duas equipes do decreto que oficializa a competição.

Nos rápidos pronunciamentos, antecedendo a rodada da noite, o prefeito Márcio Amaral disse que o Citadino contribui para estimular o esporte na cidade e desejou boa competição a todas as equipes. Elogiou o formato do certame que este ano reúne duas categorias, vai ter a escolha da Musa do campeonato e a utilização de placar eletrônico. ‘Que vença o melhor’, reforçou. A secretária Marcia Dornelles lembrou que é uma maratona de jogos, até outubro, desejando uma competição saudável em que prevaleça o espírito esportivo. Também desejou bom trabalho a subgerente do Sesc, Patrícia Lopes.

O Citadino de Futsal tem a coordenação de Ivaneli Lemes, pelo Sesc e Roger Severo, pela Secretaria de Educação, Esporte e Lazer. A rodada de abertura teve dois jogos pela série A. No primeiro, a AABB venceu ao Lázio pelo placar de 6x2 e no segundo jogo, a AEC goleou a equipe do Boca Júnior por 5x0.

DPCom PMA
Alair Almeida
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
Vídeo Institucional Alegrete

Warning: fopen(contador.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/site/index.php on line 116

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/html/site/index.php on line 118

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/html/site/index.php on line 119