X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
13/03/2019
Operadoras de telefonia prometem melhorar a qualidade dos serviços prestados no município
Na tarde de terça-feira (12), aconteceu na Câmara de vereadores, uma reunião entre o Procon e representantes das operadoras de telefonia, Claro, Vivo e Oi. O encontro fez parte das atividades alusivas ao Dia Mundial do Consumidor e teve como objetivo encaminhar as demandas dos clientes das operadoras de telefonia fixa e móvel.

Foram discutidos alguns ajustes que precisam melhorar nos serviços oferecidos pelas empresas, entre eles, a ampliação de lojas físicas, investimentos na velocidade da internet, diminuição das filas em lojas de franquia e melhorias no Serviço de Atendimento ao Consumidor. Os representantes das operadoras comprometeram-se em analisar as demandas e enviar um relatório para o Procon em 30 dias.

O Diretor do Procon, Geferson Cambraia, juntamente com os técnicos do órgão, avaliaram a reunião como bastante positiva e satisfatória. Também participaram do encontro, representantes do Instituto Federal Farroupilha e Centro Empresarial de Alegrete.

A Semana de Atividades do Dia Mundial do Consumidor é uma realização da Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Procon.

DPCom PMA
Por: Alex Rodrigues
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
Vídeo Institucional Alegrete

Warning: fopen(contador.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/site/index.php on line 116

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/html/site/index.php on line 118

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/html/site/index.php on line 119