X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
20/04/2022
Prefeitura disponibilizará um novo sistema de protocolo eletrônico
A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Administração, em parceria com a empresa DBSeller, disponibilizará ao contribuinte um novo sistema de protocolo eletrônico em breve, conforme tratado em reunião realizada na última terça-feira, 19, na sede da empresa, em Porto Alegre. A iniciativa visa elevar a qualidade, suporte e gestão dos softwares para efetuar um melhor atendimento.

Representando o município, estiveram presentes o secretário de Administração, Rui Alexandre Medeiros, acompanhado do diretor de Tecnologia e Informação, Marcelo Neimayer, com o intuito de formalizar um avanço a partir da tecnologia.

O Secretário Rui Alexandre Medeiros destacou que a Prefeitura deve acompanhar a evolução e a tecnologia e, por esta razão, empenha-se em implementar o protocolo eletrônico.

"Precisamos acompanhar a evolução tecnológica. Nesse momento, estamos trazendo o protocolo eletrônico e, muito em breve, também será disponibilizado um aplicativo de celular para que possamos acompanhar todas as demandas na palma da mão", reforça.
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
Vídeo Institucional Alegrete 2021
#VacinaAlegrete - Covid19