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NOTÍCIAS
09/09/2022
Prefeitura realiza audiência pública eletrônica referente à LDO 2023
A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Finanças e Orçamento, lançou o edital n° 082/2022 (com retificação no edital n°083/2022) nesta sexta-feira, 09, em que divulga a realização de audiência pública para discussão das demandas, metas e prioridades para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – para o ano de 2023, no formato eletrônico e presencial (com acesso instantâneo), às 14h do próximo dia 16 de setembro.

Será disponibilizado dois canais online para envio de sugestões, contribuições e dúvidas referentes a construção da LDO. Nesse sentido, o formulário para sugestões ficará disponível no site do município no seguinte endereço: (https://forms.gle/fo5yeBwiy8GAVCKP6) , ficando a disposição entre os dias 09 e 26 de setembro, através do e-mail: financas.divisaodeorcamento@gmail.com.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – é o instrumento de planejamento orçamentário onde a Administração Pública Municipal pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício seguinte e também prever as receitas que irão suprir tais despesas. O formulário tem o objetivo de ajudar a Prefeitura Municipal de Alegrete/RS a elaborar a lista de prioridades da Lei Orçamentária Anual - 2023.

Para mais informações, entrar em contato através do fone: (55) 3961 1737.

Abaixo, confira o edital:

Edital n° 082/2022
Edital n° 083/2022
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