X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
28/06/2022
Prefeitura informa que a declaração anual de faturamento do MEI tem prazo final nesta quinta (30)
A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através da Casa do Empreendedor, informa que o prazo final para a entrega da declaração anual de faturamento do MEI (Microempreendedor Individual), referente ao ano de 2021, tem seu último dia na próxima quinta-feira (30).

A Declaração Anual Simplificada para o Microempreendedor Individual (DASN-MEI) é diferente da Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física, cujo prazo já foi finalizado, e deve ser feita por todos que tiveram MEI ativo em qualquer período de 2021.

Confira mais detalhes a seguir:

QUEM PRECISA ENTREGAR A DECLARAÇÃO?

Quem foi MEI em qualquer período de 2021 precisa entregar a declaração, mesmo que não tenha faturado ou emitido nota fiscal.

VIREI MEI EM 2022. PRECISO DECLARAR?

Quem se tornou microempreendedor individual em 2022 não deverá declarar seus ganhos, apenas no ano seguinte, em 2023.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas e necessidade de auxílio na emissão de sua Declaração Anual de Faturamento os Microempreendedores Individuais, comparecer a Casa do Empreendedor de Alegrete, na Rua Luiz de Freitas, 151 (Ao lado do CEMA - Antigo SENAC).
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
#VacinaAlegrete - Covid19
Vídeo Institucional Alegrete
0