X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
08/06/2022
Nota de Esclarecimento
A Prefeitura de Alegrete informa que um motorista da Secretaria de Saúde foi detido pela Receita Federal, por suposto envolvimento no transporte de produtos ilegais em um veículo oficial do município, em Uruguaiana.

Os fatos estão sendo apurados e foi determinada a instauração de um Processo Administrativo, com o objetivo de julgar a conduta praticada, sob o prisma da ética, apurar responsabilidades com os princípios legais, pertinentes ao cuidado necessário de se fazer julgamentos com justiça, e, também, dar uma resposta à sociedade sobre incidentes tão deploráveis à nobre função de Servidores Públicos. Demais informações dependem da conclusão do processo instaurado.

Esclarecemos que o referido motorista partiu de Alegrete em missão de transportar pacientes para tratamento em Uruguaiana.

A Prefeitura de Alegrete reitera que repudia condutas dessa natureza, reforça o compromisso com o rigor dos esclarecimentos, investigações e ressalta que dará prioridade na apuração, elucidação do caso e aplicação dos regulamentos cabíveis com total transparência.

Medidas de prevenção a esse tipo de ilícito são adotadas regularmente. Em vista do ocorrido, essas medidas serão reforçadas. A Prefeitura enfatiza que possuí em seu quadro mais de 2.100 servidores e que cuida para que tais atos não sejam capazes de macular a dignidade do desempenho de suas funções na qualidade de Servidores do Município de Alegrete.

O servidor público será afastado por tempo indeterminado até a conclusão do processo legal.
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
#VacinaAlegrete - Covid19
Vídeo Institucional Alegrete