X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
23/09/2021
Fiscalização verificou 149 notas em operação junto ao posto da PRE
A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Orçamento e Finanças e da Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual, informa que realizou uma fiscalização de combate à sonegação fiscal no transporte de mercadorias nesta quarta-feira, 22, no posto da PRE. Foram fiscalizadas 149 notas na operação.

Através das ações da Turma Volante, as abordagens a veículos e caminhões são realizadas nos principais trevos da cidade. Neste processo, as mercadorias são fiscalizadas, assim como as notas fiscais, o talão do produtor e a compatibilidade com a carga são verificados. Os agentes da Turma Volante atuaram em locais estratégicos e em horários alternados, com o objetivo de combater a sonegação de impostos e coibir o transporte de mercadorias sem documento fiscal ou em desacordo com a legislação em vigor.

A equipe formada por servidores municipais, pelo secretário de Finanças e Orçamento, José Luiz Caurio, acompanhados de representantes da Polícia Rodoviária Estadual realizou diversas autuações no posto PRE na RS 377.
Galeria
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
#VacinaAlegrete - Covid19
Vídeo Institucional Alegrete