X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
05/08/2021
Prefeitura lança edital de chamamento para seleção de até 100 profissionais de Ed. Física para concessão de auxílio emergencial
A Prefeitura Municipal de Alegrete, publicou no último 03 de agosto, terça-feira, edital nº 032/2021 que torna pública a abertura do edital de chamamento público, que tem por objeto a seleção de até 100 (cem) profissionais de Educação Física para concessão de auxílio emergencial no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais), pago em cota única, aos quais tiveram suas rendas afetadas pelas medidas restritivas de combate ao Covid-19, que se enquadrarem nos requisitos indicados no edital.

Os interessados poderão realizar a sua inscrição no protocolo Municipal do Centro Administrativo, localizado na Rua Major João Cezimbra Jaques nº 200, de posse de toda a documentação exigida, no período compreendido entre as 7h30 às 13h30, dos dias 9 a 10 agosto de 2021. Não serão aceitos documentos entregues, ainda que recebidos, em local diverso do especificado e que por qualquer razão, não tenham chegado em tempo hábil.

Os Profissionais de Educação Física que tiverem sua inscrição homologada e publicada no site da Prefeitura Municipal de Alegrete www.alegrete.rs.gov.br no dia 11/08/2021, deverão comparecer nos dias 11 e 12 de agosto, para assinatura do formulário de Declaração de Aceite para recebimento do Auxílio Emergencial – ANEXO I do edital, na sede da Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer – SECEL, sito a Rua Major João Cezimbra Jaques nº 200.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
Cópia do documento de Identidade válido e com foto;
Cópia do documento de Cadastro de Pessoa Física – CPF;
Cópia do documento de registro no Conselho Estadual de Educação Física – CREF;
Cópia do comprovante de residência atualizado;
Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, quando o profissional possuir;
Dados bancários (conta em nome do Beneficiário junto ao BANRISUL) para depósito do auxílio emergencial; também poderão receber o valor do auxílio via ordem de pagamento, em qualquer agência do Banrisul no município de Alegrete.

Observações relativas aos documentos de inscrição:
A participação dos interessados implica a aceitação integral dos termos, condições e anexos do chamamento público.

Inexistindo data de validade nas certidões e/ou certificados exigidos para habilitação, somente serão aceitos se com prazo de expedição não superior a 90 (noventa) dias ou, se emitidos por prazo indeterminado, conforme legislação do órgão expedidor.

Edital nº32/2021

Edital nº035/2021 retifica o Edital nº032/2021
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
#VacinaAlegrete - Covid19
Vídeo Institucional Alegrete