X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
04/08/2021
SEMMAM informa que não realiza protocolos para processos com documentação faltante
A Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Meio Ambiente, informa que a partir do mês de agosto não serão mais realizados protocolos para processos com documentação faltante. A medida é tomada em razão do grande número de processos aos quais foi realizada a solicitação de documentos faltantes e que não houve atendimento, o que acaba levando ao arquivamento do processo. É uma forma de agilizar a análise e concessões dos pedidos requeridos, garantindo atendimento mais célere aos contribuintes.

A Secretaria de Meio Ambiente localiza-se na Av. Assis Brasil, 930 e atende pelo telefone (55) 3961-1682. Os processos de pedido de licenciamentos e autorizações também podem ser feitos de forma online.
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
#VacinaAlegrete - Covid19
Vídeo Institucional Alegrete