X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
22/07/2021
Reunião do Comitê Executivo discute atualizações no Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos
Na manhã desta quinta-feira, 22, aconteceu no Centro Administrativo Municipal a reunião com o Comitê Executivo do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Alegrete. A reunião foi marcada para apresentar a revisão com as alterações e atualizações feitas no PMGIRS já existente.

Na ocasião, a técnica da Secretaria de Meio Ambiente Lívia Hahn, apresentou as alterações, destacando os principais pontos com auxílio de servidores de outros setores. Durante a reunião foram discutidas questões sobre o tema e foi agendada a próxima reunião, na qual cada secretaria deve apresentar suas contribuições.

Estavam presentes na reunião o vice-prefeito Jesse Trindade e representantes das secretarias de: Agricultura e Pecuária; Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Infraestrutura; Meio Ambiente; Saúde; Desenvolvimento Econômico e Turismo; Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania; Planejamento; Promoção e Desenvolvimento Social; Finanças e Orçamento e de Administração.

"A reunião foi muito produtiva, pois esse é um tema muito relevante que abrange várias áreas. Estamos trabalhando muito para qualificar esse plano em nosso município, beneficiando toda a população", destacou o vice-prefeito e secretário de planejamento, Jesse Trindade.
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
#VacinaAlegrete - Covid19
Vídeo Institucional Alegrete