X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
23/12/2021
Prefeitura publica novo decreto para atividades e eventos no município
A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Administração, publicou na última terça, 21, o decreto nº. 884, que “Institui o Escritório de Eventos e estabelece procedimentos e rotinas para autorização de atividades e eventos no município e dá outras providências. O decreto visa integrar a resposta dos serviços públicos municipais às demandas extraordinárias resultantes destes eventos, bem como unificar e simplificar os processos burocráticos de autorização para que estes sejam realizados, proporcionando mais opções de lazer e qualidade de vida ao município.

Confira o decreto, na íntegra, a seguir:

https://www.alegrete.rs.gov.br/leis/2-884-2021-1.pdf
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
Vídeo Institucional Alegrete 2021
#VacinaAlegrete - Covid19