X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
15/12/2021
Prefeitura participa de homenagem à Escola de Samba Unidos dos Canudos
A secretária de Meio Ambiente Gabriella Segabinazi representou o prefeito Márcio Amaral na Sessão Solene em homenagem aos 55 anos da Escola de Samba Unidos dos Canudos na terça-feira (15/12), às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores. A proposição foi do vereador João Leivas (MDB).

O evento teve participação de diversas lideranças, autoridades, simpatizantes e integrantes da verde e branco. Um dos fundadores da escola, Paulo de Oliveira, conhecido como "Deca" , esteve presente na cerimônia.

Em seu discurso, Gabriella enfatizou “a história construída por pessoas que marcaram os carnavais do Município de Alegrete. Uma democrática escola de samba, com cores e paixões, onde somos figurantes de um enredo especial nestes 55 anos. O nosso entender, é o mais expressivo em que constrói o arco de um passado de referências também no mesmo nível e na mesma altitude do nosso presente. Danilinho, Silvio Leite, Mestre Cacaio, Lalaco, seu Darci Cruz, Olmiro Rosa Cardoso, Silvano Martins, Eli da Silva, Luiz Carlos Rosa Santos. São tantos nomes que temos a possibilidade de homenagear no aniversário da ESCOLA UNIDOS DOS CANUDOS, a mais querida”.
Galeria
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
Vídeo Institucional Alegrete 2021
#VacinaAlegrete - Covid19