X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
04/11/2021
Prefeitura divulga resultado da audiência pública Online referente a elaboração da Lei Orçamentária Anual 2022
A Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Finanças e Orçamento, divulga o resultado da audiência pública online referente a elaboração da Lei Orçamentária Anual - LOA 2022. A Lei Orçamentária Anual–LOA é o instrumento de planejamento orçamentário onde a Administração Pública Municipal pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício seguinte e também prever as receitas que irão suprir tais despesas.

Após ampla divulgação nos meios de comunicação, imprensa local e oficial, no período de 13 a 27 de outubro de 2021, a população alegretense teve a oportunidade de participar através do preenchimento do formulário disponível no site oficial do município ou através de envio de e-mail.

Como primeira pergunta do questionário, a população escolheu quatro opções como prioridade do Governo Municipal, sendo a primeira prioridade, 65,2% escolheram a área da Saúde, seguida de Emprego e Renda, com 52,2%; Saneamento 47,8% e Educação com 39,1%.

Já Com relação a obras a serem realizadas pelo Município no exercício de 2022 (cada participante escolheu três prioridades). Como primeira prioridade, Pavimentação de ruas ficou com 52,2%. Como segunda prioridade a Construção, ampliação e melhorias nas escolas e creches e Construção, ampliação e melhorias das unidades de saúde ficaram com 47,8%, e terceira prioridade a Melhoria de serviços urbanos (coleta de lixo, limpeza urbana, substituição de lâmpadas e equipamentos urbanos) com 43,5%.

A Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Finanças e Orçamento agradece a contribuição da população alegretense, onde os participantes responderam o questionário e também fizeram muitas sugestões para identificar as prioridades do município.
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
#VacinaAlegrete - Covid19
Vídeo Institucional Alegrete