X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
28/09/2021
Prefeitura inicia Supervisão Clínico-Institucional com as equipes dos CAPS
A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta terça-feira, 28, uma Supervisão Clínico-Institucional com as equipes dos CAPS, com a intenção de revisar os processos de trabalho. A proposta tem o objetivo de qualificar a atenção aos usuários da rede de cuidados. A Supervisão Clínico-institucional iniciada hoje terá duração de seis encontros com cada CAPS.

A secretária de Saúde Haracelli Fontana fez a abertura do evento juntamente com a coordenadora do Sistema de Saúde Mental Nádia Mileto. Foi definido por sorteio que o primeiro CAPS que receberá a supervisão será "Álcool e Outras Drogas", que começará virtualmente no dia 13 de outubro. Após será o CAPS ll e em seguida o CAPS Infanto-Juvenil.

"A proposta terá 10 meses de duração e ao final do trabalho com cada CAPS será emitido um relatório técnico ao gestor com sugestões de mudanças estruturais que venham qualificar o atendimento aos usuários da Saúde Mental como um todo" explicou a coordenadora da Saúde Mental Nádia Mileto.
Galeria
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
#VacinaAlegrete - Covid19
Vídeo Institucional Alegrete