X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
07/07/2021
Fundador da rede Lebes visita a Prefeitura para divulgar campanha de doação de sangue
O fundador da rede Lebes, Otelio Drebes, esteve no gabinete do prefeito Márcio Amaral, onde foi recebido pelo vice-prefeito Jesse Trindade para divulgar a campanha e pedir o apoio do executivo municipal. Em Alegrete, a ação foi realizada nesta quarta (7/07). A campanha de doação de sangue Doar é Viver é uma parceria entre a Secretaria Estadual da Saúde (SES) e a empresa Otelio Consultoria. A campanha iniciou em Porto Alegre, passou por Caxias, Alegrete e seguirá em mais cinco municípios do RS.

“Tivemos uma pessoa que trabalhava conosco e que precisou de sangue após um problema de saúde. Isso nos aproximou da questão e motivou essa iniciativa”, explicou Drebes, que também visitou o Hemocentro, Câmara de Vereadores, rádios e unidades militares locais.

O vice-prefeito ressaltou a importância de empresas se envolverem em temas como esse. “O sr. Otelio contou que outras ações já foram feitas na área de educação, arrecadação de alimentos, e até auxílio aos músicos durante a pandemia. É louvável o envolvimento da iniciativa privada. Para avançarmos como sociedade, precisamos do comprometimento de todos”, concluiu.

O vice-prefeito, que esteve acompanhado das secretárias Haracelli Fontoura (SMS) e Caroline Figueiredo (Sedetur), colocou o município à disposição para receber investimentos da Lebs.
Galeria
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
#VacinaAlegrete - Covid19
Vídeo Institucional Alegrete