X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
01/06/2021
CAPSi completa 17 anos atendendo crianças e adolescentes
A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Saúde, destaca que nesta terça-feira, 01 de junho, o Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi), comemora 17 anos de história no município de Alegrete. O serviço disponibiliza atendimento multiprofissional à crianças e adolescentes.

Durante o período de pandemia foram intensificados os atendimentos por classificação de risco, como casos graves de depressão, atenção a situações de crise, luto em decorrência dos casos de Covid-19 e isolamento.

Seguindo as medidas de proteção contra a Covid-19, atualmente o serviço oferece oficinas de música, como violão e teclado e dá prosseguimento ao projeto Colorindo Vidas.

A equipe também está engajada no novo projeto “Tudo passa! CAPSi e Você no combate ao Coronavírus. A hora de prevenir-se é agora!”, este tem o incentivo do Ministério da Saúde e possui o intuito de estreitar e reafirmar os vínculos dos usuários com o Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil.

O CAPSi fica localizado no Bairro Oswaldo Aranha, na rua Dr. Ciro Soares Leães, nº38 e atende pelo telefone fixo número (55) 3426-1702.
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
#VacinaAlegrete - Covid19
Vídeo Institucional Alegrete