X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
12/08/2022
Prefeitura divulga edital de processo seletivo para a contratação de Operadores de Máquinas, Motoristas e Mecânicos
A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SAPDR), lançou o edital n°066/2022 nesta sexta-feira, 12, o qual abre inscrições no processo seletivo para contratação temporária de pessoal. Serão disponibilizadas quatro (04) vagas para atuação como Operadores de Máquinas, três (03) vagas para Motoristas e uma (01) vaga para Mecânico cargo de 20h semanais, seguindo as atribuições legais conferidas na lei municipal nº 6.493.

Para inscrever-se o candidato deverá entregar cópias dos seguintes documentos pessoais (em envelope lacrado):

- Preencher o formulário de inscrição, disponível no anexo I deste Edital;
- Entregar cópia dos seguintes documentos pessoais:
- Documento de Identificação (carteira de identidade, motorista, etc);
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- Número de Inscrição do Trabalhador – NIT ou Programa de Integração Social – PIS;
- Comprovante de Endereço água, luz ou telefone - (em nome do candidato ou declaração do titular da conta confirmando que o candidato reside naquele endereço);
- Certidão Judicial Criminal Negativa RS
- Certidão Comprobatória de que está quite com a Justiça Eleitoral ;
- Quitação do Serviço Militar, sendo do sexo masculino;
- Certificado de Conclusão para cargos com exigência de escolaridade Ensino Fundamental.
- Comprovante de experiência: através de Carteira de Trabalho/Contrato de Trabalho para as vagas de motorista e operador de máquinas. (Nos casos onde não estiver especificada a função “Motorista e/ou operador de máquinas” deverá apresentar Declaração da Empresa ou Empregador, comprovando que o candidato exerceu a respectiva função).

As inscrições ocorrerão de 15/08 a 17/08, das 08h às 11h, no Protocolo do Centro Administrativo Municipal José Rubens Pillar.

O resultado final será homologado e publicado no site do município.

Abaixo, surge o edital do processo na íntegra:

Confira o Edital nº066/2022
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
#VacinaAlegrete - Covid19
Vídeo Institucional Alegrete