Começam os preparativos para o Citadino de Futsal 2025 em Alegrete
A edição 2025 do Citadino de Futsal já está em pleno planejamento e promete agitar a cidade de Alegrete! Este ano, além das tradicionais Séries A, B e C, a competição contará com duas novas categorias: 38+ e feminino, ampliando ainda mais a participação dos apaixonados pelo futsal.
A primeira reunião entre organizadores e equipes está marcada para o dia 3 de abril, às 19h30, no auditório do Emílio Zuñeda. O encontro será uma oportunidade para alinhar os detalhes do campeonato, que está previsto para ter início em maio e se estender até outubro.
O Citadino de Futsal continua sendo um grande atrativo na região, reunindo atletas de diferentes localidades e promovendo a prática esportiva. Com as novidades deste ano, a expectativa é alta e promete trazer muitas emoções para os torcedores e participantes.
Fique atento às atualizações e prepare-se para viver uma nova era no futsal alegretense, em um torneio que contará com o apoio da Prefeitura de Alegrete, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.