X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
16/07/2021
Biblioteca Pública Mário Quintana retoma atendimento ao público em 03 de agosto
A Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, informa que a Biblioteca Pública Municipal Mário Quintana retorna a realizar atendimento ao público a partir da terça-feira, dia 03 de agosto. O atendimento acontecerá com limite de público, exclusivamente por agendamento prévio. O uso de máscara e álcool gel também será obrigatório durante todo o tempo.

Confira os horários:
- Para utilizar o espaço para estudo, será permitido o máximo de três pessoas:
- Terças, quartas e quintas-feiras: das 08h às 12h e das 13h às 20h.

- Para a retirada de livros para empréstimo:
- Terças, quarta e quintas-feiras - das 13h às 20h

Para retirar livros para empréstimo é preciso apresentar comprovante de residência dos últimos 2 meses para atualização do cadastro. Para novos sócios é preciso apresentar carteira de identidade, 2 fotos 3x4 e o comprovante de residência atualizado.

Os atendimentos só serão realizados mediante o agendamento por meio das redes sociais: facebook Biblioteca Municipal Mário Quintana (wwww.facebook.com/bibliotecapublicaalegrete), Instagram: @bibliotecapublicaalegrete e email: bibliotecapublicaalegrete@gmail.com ou pelo telefone: (55) 3961-1668.

A Biblioteca Pública está em processo de informatização, durante a pandemia funcionou com expediente interno, de modo que as funcionárias realizaram melhorias no espaço, como a pintura das estantes, adequação de espaços para acessibilidade e avaliação de todo o acervo.

A Biblioteca Municipal Mário Quintana é um espaço cultural criado pela Lei 1.315 de 1979 e funciona no Centro Cultural Adão Ortiz Houayek, onde conta com a coordenação de bibliotecária registrada no Conselho Regional de Biblioteconomia, Aliriane Ferreira Almeida, CRB 10/2369.
Galeria
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
#VacinaAlegrete - Covid19
Vídeo Institucional Alegrete