X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
20/05/2019
Prefeitura racionaliza gastos com diárias e atinge patamar mais baixo dos últimos anos
Os dados estão na Transparência Municipal e divulgados pela Secretaria de Administração do Município: no ano de 2018, a administração municipal chegou ao patamar mais baixo de gastos com diárias em comparação aos últimos anos. Foram anotadas despesas na concessão de diárias no ano passado no valor de R$ 445,5 mil, o menor índice já registrado. Em relação ao ano de 2017, a redução chegou a 30% e a meta é reduzir ainda mais esses números.

Para o secretário de Administração, Jesse Trindade Santos, os números refletem a política adotada pela atual administração de enxugamento da máquina buscando economicidade sem comprometer o bom andamento do serviço público.

Em tempos de crise em que os municípios enfrentam dificuldades para atender ao seu custeio e com o mínimo de recursos para investimentos, a Prefeitura de Alegrete, disse o secretário Jesse, reduziu custos e racionalizou gastos com diárias para poder atender as demandas essenciais.

O prefeito Márcio Amaral ao analisar a planilha com a evolução dos gastos com diárias num comparativo dos últimos anos, atribuiu ao acerto da política de contenção que a administração vem imprimindo para poder atender melhor a população. Isso é gestão, completou o prefeito.

DPCom PMA
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
Cleni Paz no Jornal do Almoço - RBSTV
Márcio Amaral - RBSTV

Warning: fopen(contador.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/site/index.php on line 116

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/html/site/index.php on line 118

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/html/site/index.php on line 119